sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
03/10/2018 | 16:59

PM de Camboriú prende dois homens por receptação, porte ilegal de munição e posse de drogas

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Camboriú na noite da última terça-feira, dia 02 de outubro, na Rua San Marino, no Bairro Santa Regina, pelos crimes de receptação e porte ilegal de munição de arma de fogo, além de posse de drogas.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para verificar uma denúncia de que alguns homens estariam desmontando bicicletas roubadas nos prédios cedidos pela Prefeitura de Camboriú na rua acima citada (local que já é bem conhecido pelos policiais militares por ser ponto de tráfico e de comércio de produtos ilícitos).

No local, a guarnição abordou um homem que estava tirando as rodas de uma bicicleta e pondo em outra. Indagado, ele relatou ter comprado a bicicleta de outro rapaz pelo valor de R$ 50,00. Os policiais militares então foram até o apartamento e conversaram com o rapaz, que afirmou ter comprado de outro rapaz e vendido pro primeiro abordado.

Questionado, o primeiro abordado afirmou também que era usuário de maconha, e que havia droga em seu apartamento. Em buscas, a guarnição encontrou três gramas de maconha, além de uma munição de fuzil intacta.

Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS