sábado, 20 de abril de 2024
Geral
03/10/2018 | 09:37

Itajaí: Casa da Cultura receberá duas exposições durante o mês de outubro

Esta semana, inaugura na Casa da Cultura Dide Brandão duas exposições abertas ao público durante todo o mês de outubro. A abertura será na quarta-feira (3), nas galerias da Casa da Cultura, que fica no calçadão da Hercílio Luz. Daniel Viecili irá expor “3D – Dissonante Dialeto Documental” e J. Alves estará com a exposição “Enxergando as cores através da alma”. O espaço é aberto ao público e gratuito para visitação.

Os elementos sobrepostos de forma meticulosamente aleatória fazem cada centímetro ser disputado e digladiado em uma complexidade bela e radical. Estes ao serem observados com óculos 3D, saltam aos olhos através de fortes contrastes de cores que chegam a causar ares de anestesia em movimento. Esta é a proposta da mostra de Daniel Viecili com “3D – Dissonante Dialeto Documental”.

Já J. Alves procura trabalhar a visão das pessoas através das cores e detalhes dos objetos. “A proposta é fazer com que as pessoas vejam através das cores, a beleza se destacando nos detalhes e em seus traços que dão forma e volume a objetos, pessoas, monumentos, paisagens, seja ela de pedra ou natural e enxergar através dos olhos do artista como um veículo condutor”.

As exposições ficarão disponíveis para visitação até o dia 30 de outubro nas galerias da Casa da Cultura Dide Brandão.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS