quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
02/10/2018 | 10:33

PM de Camboriú recupera carro furtado após perseguição

A Polícia Militar de Camboriú recuperou um veículo furtado na tarde de segunda-feira, dia 01, após perseguição por diversas ruas do Bairro Monte Alegre e do Bairro Conde Vila Verde.

Uma guarnição estava em rondas, quando na Rua Castelito, no Bairro Conde Vila Verde, avistou um veículo HB20 de cor prata, que estava na Rua Monte Meru. Ao notar a presença da viatura, o motorista acelerou o veículo bruscamente.

A viatura então iniciou o acompanhamento, dando ordem de parada com sinais sonoros e visuais, não obedecida pelo veículo suspeito, que se evadiu em alta velocidade, passando por um total de doze ruas, atravessando preferenciais, cruzamentos, pondo a vida de pedestres em risco e inclusive colidindo com outro carro.

Ao chegar à Rua Monte Pedra do Sino, no Bairro Conde Vila Verde, o veículo foi até o fim da rua, onde dois homens desembarcaram e se embrenharam por um matagal. Viaturas de Camboriú e Balneário Camboriú, Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil prestaram apoio nas buscas, mas não foi possível localizar os criminosos.

Ao consultar a placa, contatou-se que a mesma pertencia a um veículo Duster, de Jaraguá do Sul. Ao verificar o chassi, foi possível verificar que o HB20 estava com registro de furto.

O carro foi recuperado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS