quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
25/09/2018 | 10:44

Ladrões roubam entregador de pizza em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem por roubo na noite do último domingo, dia 23 de setembro, às 21h50min, na Rua Rio Grande do Norte.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações via rádio que um entregador de pizza acabara de ser roubado por dois bandidos armados com faca na Avenida das Indústrias, no Bairro Areias. Os criminosos levaram uma motoneta Honda Biz, um capacete, duas encomendas de pizza, refrigerante e a carteira do entregador com documentos pessoais.

Na busca pela solução do crime, a guarnição efetuou rondas no loteamento Jardim Paraíso. Na Alameda Sesc, alguns homens foram avistados em atitude suspeita em frente a uma casa. Abordados, nada de ilícito foi encontrado. Mas, no fundo da residência, os policiais militares localizaram a Biz roubada. Indagado, o proprietário do local afirmou que outro homem pediu para guardar a motoneta na casa, pois a mesma “estava sem gasolina”.

Deslocado na casa do suspeito, o PPT acabou encontrando outro homem. Abordado, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 37,00 em espécie, valor este subtraído do entregador de pizza. O rapaz confirmou a participação no delito. Na residência, foram encontradas as duas caixas de pizza e um refrigerante (em parte consumidos), o capacete roubado e as facas utilizadas para o crime.

O abordado recebeu voz de prisão. A moto e os objetos foram recuperados. O outro criminoso não foi localizado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS