sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/09/2018 | 08:52

Etapa catarinense de Jiu-jitsu reuniu cerca de 700 atletas em BC

O Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra, teve atletas de Balneário Camboriú medalhistas na 4ª etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-jitsu.

O evento recebeu aproximadamente 700 atletas disputando lutas da categoria pré-mirim a sênior, da faixa branca a preta, nos naipes feminino e masculino.

Foram cinco atletas de Balneário Camboriú que ficaram no topo do pódio: Felipe Gabriel Mafra na faixa cinza, Mateus Smaniotto faixa laranja, Dyliane Flores faixa branca, Jeison Silva e Sérgio Souza faixa marrom.

Com o bronze, Rhael Leonardo na faixa cinza, Elisabete Flores com faixa branca, Renan Nevez faixa marrom e Tiago Bertolo na faixa cinza.

Um dos organizadores da etapa na cidade, Cristiano Duarte, destaca a importância do evento. "Montamos o evento com intuito de premiar os atletas para o maior evento do mundo, que é o mundial de Jiu-jitsu, na Califórnia. Desde o momento que colocamos isso em prática, conseguimos muitos adeptos para concorrer a essas premiações", diz Cristiano.

Essa foi a penúltima etapa do circuito catarinense. Cristiano ainda ressalta a etapa na cidade de Balneário Camboriú. "A gente já trabalha em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú tem uns cinco ou seis anos, então não tem como deixar Balneário de fora da rota do circuito. Das cinco etapas esse ano, três serão realizadas aqui", finaliza.

A quinta etapa acontecerá no final do mês de novembro em Balneário Camboriú.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS