quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/09/2018 | 16:55

Marejada no peito do Marinheiro em outubro

O Clube Náutico Marcílio Dias vai representar o futebol de Itajaí na 32ª edição da Marejada, que acontece dos dias 4 a 14 de outubro de 2018. O anúncio oficial aconteceu na noite de ontem (20), em coletiva de imprensa realizada pelos representantes do evento e da Secretaria de Turismo de Itajaí, que divulgaram como será a festa deste ano. 

Assim como aconteceu na Volvo Ocean Race no começo do ano, o Marcílio Dias irá levar suas cores e representar o futebol de Itajaí também na festa da cidade. O presidente do clube, Lucas Brunet, esteve presente no evento de ontem e destacou a importância dessa parceria. “O Marcílio Dias, como clube da cidade, não poderia ficar de fora”. Ele entende que, assim como o Marcílio, a Marejada tem se modernizado e tentado se adequar às novas demandas nos últimos anos. “A Marejada está numa retomada, assim como Marcílio, da credibilidade junto a cidade e estamos nessa parceria para isso”. 

Abrindo as comemorações para o centenário do clube, que acontecerá em 2019, o Marinheiro vai ter um stand dentro do evento e a logo da Marejada em sua camisa durante os jogos que forem realizados nos mesmos dias da festa. “Ter a logo da festa na nossa camisa é uma forma de homenagear a Marejada, que sempre foi tradicional na cidade”, explica Lucas. “O Marcílio Dias é grato à todos da Secretaria de Turismo, o Evandro Neiva (Secretário) e também ao prefeito Volnei Morastoni por essa oportunidade”, conclui o presidente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS