terça, 11 de dezembro de 2018
21/09/2018 - 14:47
Imagem cedida pela PM

Casal é apreendido por tráfico de drogas em Itajaí

Foram encontradas creca de 240g de maconha, dividida em 53 unidades embaladas, e mais R$650,00

Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 15h, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Irineu Maria, no bairro Espinheiros. Chegando ao local, a polícia avistou um homem em uma moto comprando drogas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o motociclista tentou esconder o dinheiro. Depois de abordado admitiu estar no local para comprar 10 reais em droga com o morador daquela residência.

Simultaneamente o homem que estava vendendo a droga entrou às pressas para dentro de casa, em ato contínuo o mesmo foi abordado. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína. Em buscas na residência foi encontrada uma bolsa contendo aproximadamente 240g divido em 53 unidades de maconha embaladas para venda e R$ 650,00. Dentro da casa estava a mulher do traficante, que é menor de idade e o filho de apenas 10 meses.

Durante a ocorrência, a Central de Emergência informou para os policias o endereço do homem que estava fornecendo as drogas para o casal. Na residência do fornecedor foram apreendidos dois celulares, estes possivelmente utilizados para contato com o fornecedor e usuários. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para o homem e voz de apreensão para a adolescente, e foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis. Também se fez presente no local o conselho tutelar, que conduziu a criança para a casa dos avós maternos.

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros