sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
17/09/2018 | 16:11

Rede de Vizinhos repassa informações e PM de Camboriú recupera carro furtado de empresa

A Polícia Militar de Camboriú recuperou um veículo furtado no domingo, dia 16, graças a informações repassadas via Whatsapp pelo grupo da Rede de Vizinhos da localidade do Braço.

A guarnição recebeu informações de que um veículo Montana estava abandonado no interior da cidade, na Estrada Geral do Braço, na Localidade da Limeira Alta. Ao consultar a placa repassada pelo grupo, os policiais militares constaram que o carro pertencia a uma empresa localizada na Rua Rio Tamoré, no Bairro Rio Pequeno, mas que não havia nenhuma notificação de roubo ou furto.

Diante da situação, a viatura se deslocou até a empresa a fim de contatar algum responsável pela mesma, mas não obteve êxito. Foi quando os policiais militares perceberam um extintor de incêndio jogado na via, próximo a entrada da empresa. Desconfiada, a guarnição adentrou no local, e constatou que a porta da recepção estava arrombada, com vários papéis espalhados pelo chão.

Foram iniciadas buscas procurando identificar quaisquer pistas de outros possíveis objetos furtados. Os policiais notaram indícios de um possível furto de cinco baterias de uma motocicleta Honda CG 125, escapamento, dois amortecedores, um banco, um botijão de gás, um televisor, monitores e CPUs da recepção. Um fio de alta tensão rompido também foi encontrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Em seguida, a guarnição se deslocou até a Localidade da Limeira Alta, e encontrou o veículo furtado. O carro foi recuperado.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS