quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
17/09/2018 | 10:07

Drone furtado é recuperado pela PM de Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú recuperou um drone furtado e prendeu o ladrão logo após o crime, na manhã de domingo, dia 16.

Uma guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de furto. Segundo informações, um homem já bem conhecido por práticas delituosas teria furtado um drone.

Em primeiro momento, a vítima se deslocou até a 1ª Companhia da Polícia Militar, e informou que ao fazer uso do aparelho na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Areias, o mesmo teria caído em uma casa na Rua Rio Grande do Sul. Quando foi na residência solicitar a devolução, a proprietária do imóvel disse que um homem de camiseta preta com detalhes em laranja tinha se identificado como dono do drone minutos antes, e levado o mesmo embora.

A vítima então relembrou que momentos antes da queda do aparelho viu quando um homem com as mesmas características do suspeito ficou observando o voo do drone, e que logo após sua queda teria saído correndo junto com outro rapaz.

A guarnição então foi avisada por um policial de folga da localização do suspeito, pois havia visualizado o homem andando com o objeto na mão. Os policiais militares então foram até o local informado, na esquina da Rua Goiás com a Rua Jesuíno Anastácio Pereira, e perceberam o homem saindo de um terreno baldio de forma suspeita. Abordado, o homem apontou aonde teria escondido o drone. Após encontrarem e recuperarem o objeto, o homem recebeu voz de prisão. O homem preso tem 22 anos e 41 passagens policiais.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS