quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
14/09/2018 | 16:33

PM de Camboriú prende homem e recupera motocicleta furtada

Um homem foi preso e uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar de Camboriú na madrugada desta sexta-feira, dia 14 de setembro, na Rua Flamboyant, Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição estava em rondas pela Rua Monte Acaraí, quando avistou dois homens empurrando uma motocicleta Honda CG de forma suspeita. Ao fazer o retorno para prosseguir com a abordagem, os homens embarcaram na motocicleta e empreenderam fuga, dirigindo de maneira perigosa. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento, dando ordem de parada, que não foi obedecida pelos suspeitos.

Em certo momento, o condutor emparelhou ao lado da porta do motorista da viatura e chutou a mesma. Em seguida, continuaram a fuga, em direção a Rua Flamboyant. Duas viaturas vieram em apoio para tentar conter os agentes.

Após inúmeras tentativas de fazer a motocicleta parar, um dos policiais militares disparou dois tiros de munição não letal, e com isso o condutor e o passageiro perderam o controle do veículo, caindo em seguida.

O passageiro conseguiu fugir pulando o muro de uma residência. Na perseguição, um dos policiais lesionou a perna, fazendo com que tivesse que encerrar o acompanhamento.

Já o motorista foi rendido e recebeu voz de prisão. Ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para algemar o homem. A moto constava com registro de furto ocorrido um dia antes em Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS