quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
14/09/2018 | 10:25

11º Congresso Internacional da Fenabrave-SC: “Entenda o futuro para agir no presente”

O maior evento do Setor da Distribuição de Veículos do Estado, promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2018, em Florianópolis-SC, na Associação Catarinense de Medicina (Rod. SC-401, n. 3854 – Bairro Saco Grande). O 11º Congresso Internacional da Fenabrave-SC traz como tema “Entenda o futuro para agir no presente” e pela primeira vez apresenta programação internacional em parceria com a Florida Christian University, de Orlando (EUA).

O evento conta com palestras focadas no Setor da Distribuição de Veículos, trazendo, aos empresários e colaboradores das concessionárias, as novidades em gestão, troca de experiências, além de atualizações tecnológicas, processos inovadores e panoramas econômicos.

Tendo, como ponto de partida, as transformações profundas e velozes que o setor está passando no país, o conteúdo do 11º Congresso Estadual foi planejado para que os participantes entendam o futuro dos negócios, conheçam algumas ferramentas para lidar com o novo cenário e saibam quais perfis de profissionais devem atuar nas concessionárias.

 Para tanto, a organização se baseou em alguns pilares, como projeções econômicas, as oportunidades geradas pelo novo modelo de negócio do setor, apresentação de ferramentas que podem ser utilizadas na gestão empresarial, conceitos da neurociência e da inteligência emocional aplicados às vendas e aos resultados das concessionárias, a relevância do marketing digital e das mídias digitais, além de pontos estratégicos de cada segmento.

 A programação apresenta palestras, workshops e Feira de Negócios. Podem participar profissionais da área, sobretudo pessoas que atuam nas concessionárias. Durante o evento será revelada a concessionária vencedora do Prêmio Concessionária Solidária. O 11º Congresso acontece, pelo segundo ano consecutivo, em Florianópolis-SC.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS