terça, 13 de novembro de 2018
14/09/2018 - 09:58

Itajaí: 32ª Marejada terá bicicletários com atendimento personalizado

Uma Marejada para todos! Para a trigésima segunda edição, a organização da maior festa do pescado do Brasil estabeleceu compromissos com o meio ambiente, com a acessibilidade e também com a mobilidade urbana. A Secretaria de Turismo informa que serão instalados bicicletários no Centreventos com 50 vagas gratuitas.

É a primeira vez que haverá valet para ciclistas na Marejada. Logo no início da festa, o visitante será atendido por um profissional, que guardará a bicicleta em segurança. Cada usuário receberá um número como forma de registro. O serviço será inteiramente gratuito.

De acordo com o secretário de Turismo, Evandro Neiva, a medida visa garantir a tranquilidade dos ciclistas e incentivar o uso de bicicletas como meio de transporte, sendo não só uma medida a favor do meio ambiente, mas também um estímulo à prática de exercícios físicos.

?Será um bicicletário moderno, com atendimento personalizado. Queremos fazer da Marejada um evento que irá integrar toda a comunidade. Quem estiver passeando pela Beira-Rio, por exemplo, poderá prestigiar a festa de bicicleta e com segurança?, reforça Neiva.

A Marejada acontecerá de 04 a 14 de outubro. A festa foi resgatada no ano passado e voltou ao calendário oficial do Município de Itajaí.

Terça, 13 de novembro de 2018
Roberto Leal fará show em Porto Belo
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros