sábado, 20 de abril de 2024
Geral
12/09/2018 | 09:56

Univali oferece cursos de extensão em setembro

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Balneário Camboriú. São oferecidas capacitações para diversas áreas de interesse, com objetivo de proporcionar um processo contínuo de aperfeiçoamento profissional e saberes entre a Universidade e a comunidade. Destacam-se cursos que iniciam ainda em setembro.

O curso Mind the Trend: teoria e prática no mapeamento de tendências e comportamentos arquétipos aborda o que são as tendências de mercado e busca esclarecer como as transformações e os rumos de consumo possibilitam, além de uma visão prospectiva, identificar oportunidades emergentes, gerar insights orientados para a inovação, permitindo lidar melhor com as imprevisibilidades e incertezas do concorrido mercado contemporâneo. O conteúdo é voltado para área de Comunicação e Marketing e compreende 20 horas/aula, divididas em cinco quartas-feiras: 19 e 26 de setembro e 3, 10 e 17 de outubro. São ofertadas 20 vagas por turma.

As aulas de Modelagem, Graduação e Encaixe no Sistema Audaces têm o objetivo de capacitar profissionais para a operacionalização do sistema CAD para vestuário, preenchendo a demanda nesta área. Devido ao grande número de empresas do vestuário que se automatizam no setor produtivo por melhoria da qualidade de seus produtos, a procura por profissionais habilitados para trabalhar na área também cresceu.  O curso contempla a área de arquitetura e decoração e compreende 30 horas/aula, divididas em cindo sábados: 15, 22, 29 de setembro e 6 e 20 de outubro. Neste, são 25 vagas por turma.

Falar em público é uma habilidade cada vez mais necessária em todas as profissões. Por isso, o cursoOratória - Turma L ensina a utilizar recursos verbais, visuais e corporais para os participantes serem eficientes e se destacarem em apresentações. As técnicas passadas aprimoram o profissional para falar em público sem inibições e de maneira organizada. O curso possui 40 horas/aula, divididas em cinco sábados: 15, 22 e 29 de setembro e 6 de outubro. Há 25 vagas por turma.

As inscrições, a programação e demais detalhes sobre esses e outros cursos de extensão da Univali estão disponíveis em www.univali.br/cursosextensao. De forma presencial, o atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 18h, e das 19h às 22h, no Setor de Atividades da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, na sala 204 do bloco 7, no Campus Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS