terça, 11 de dezembro de 2018
11/09/2018 - 10:06

Inscrições para o 1º encontro de Combate à Violência Contra Mulheres de Itajaí vão até sexta (14)

Prontas pra Mudar será nesta sexta-feira (14), na Sociedade da Vila, às 19h

O evento Prontas pra Mudar: 1º Encontro de Combate à Violência Contra Mulheres de Itajaí segue com inscrições abertas. As vagas são exclusivas às mulheres. As interessadas têm até o dia do evento, sexta-feira (14), para se inscrever online (clique aqui). O encontro promovido pelo Município de Itajaí, por meio do Conselho de Direitos da Mulher de Itajaí, terá atrações no salão da Sociedade Recreativa e Cultural da Vila a partir das 19h.

Para participar, é necessário doar um dos seguintes itens: 1 kg de café, 1 litro de óleo, 1 lata de leite em pó ou 1 pacote de fralda descartável. Os alimentos e materiais arrecadados serão posteriormente doados a instituições de acolhimento às mulheres.

A programação do Prontas pra Mudar terá música ao vivo com Louise Lucena e convidados, desfile de moda estrelado por mulheres ressocializadas e sorteio de brindes. Além disso, a campeã mundial de jiu-jitsu e criadora do projeto Eu Sei me Defender, Érica Paes, dará uma palestra demonstrativa.

O evento tem como foco a discussão de políticas que auxiliem na prevenção e consequente redução dos casos de agressão contra meninas e mulheres.

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros