terça, 16 de outubro de 2018
04/09/2018 - 16:42

Itajaí: Ana Paula da Silva é a atração desta terça-feira no Festival de Música

A premiada compositora, intérprete e produtora sobe ao palco do Teatro Municipal para mostrar todo o seu talento, às 19h30

O 21º Festival de Música de Itajaí segue com ampla programação em toda a cidade, para os mais variados gostos musicais. Considerado o maior evento do gênero do estado e um dos maiores do país, o festival consagra Itajaí como um importante polo de discussão e produção musical. Na noite desta terça-feira (04), a premiada compositora, intérprete e produtora Ana Paula Silva sobe ao palco do Teatro Municipal para mostrar todo o seu talento, às 19h30. O show de abertura será com Vitor Soltau. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Com 22 anos de carreira, a joinvilense lançou e produziu seis álbuns, um livro de canções e realiza shows e turnês no Brasil e exterior. Muito premiada, o álbum Raiz Forte, que será apresentado no Teatro Municipal de Itajaí, foi considerado um dos 10 melhores álbuns lançados em 2016, pelo crítico musical Juarez Fonseca, e está na lista dos 100 Melhores Álbuns Lançados no Brasil.

Ana Paula também foi ganhadora de prêmios importantes como Caixa Cultural, Prêmio Pixinguinha, Prêmio Destaque Cultural, Prêmio da Música Catarinense e Prêmio Profissionais da Música.

Clique aqui e confira a programação completa do 21º Festival de Música de Itajaí.

Segunda, 15 de outubro de 2018
Honda Civic é roubado no centro de Piçarras
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros