quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem assessoria
03/09/2018 | 14:53

Carro do vereador Beto Cunha capota na BR 101

Na manhã desta segunda-feira, Beto Cunha, vereador de Itajaí e candidato a Deputado Federal, sofreu um acidente na BR 101, próximo à cidade de Barra Velha. O candidato, que estava de carona em um Spacefox à caminho da cidade de Irinenópolis com mais três pessoas, foi surpreendido quando o carro capotou após o motorista se perder em uma entrada. Apesar do susto, todos os três passageiros e o motorista passam bem e ninguém ficou gravemente ferido. 
 
Beto Cunha é candidato à deputado federal vocacionado pela Renovação Carismática Católica e estava em uma comitiva à caminho da diocese de Caçador para reuniões com lideranças e apresentação do seu projeto de renovação política em defesa da vida e da família. “Tenho fé e acredito que a graça de Deus nos salvou do que poderia ter sido o final dessa história de luta pela vida e pelas famílias do Brasil” comenta Beto.
 
O candidato, que está de licença da função de vereador para se dedicar à campanha, é militante das causas que envolvem os valores da família, como a retirada da ideologia dos planos de educação e a luta para que o aborto não seja legalizado no Brasil. Pautas estaduais também fazem parte de seu projeto político, como a ferrovia do frango e a melhoria das rodovias de Santa Catarina. 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS