sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem da internet
03/09/2018 | 14:24

Explosão em prédio de Balneário Camboriú

Na manhã desta segunda-feira (3), próximo das 9h20, uma explosão aconteceu no Residencial Costão da Barra, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

No local constatou-se uma explosão no salão de festa no piso térreo da edificação, o qual estava passando por uma reforma, sendo que o incêndio já havia sido controlado com o uso do sistema preventivo da própria edificação. Foi relatado que no local havia uma empresa especializada realizando manutenção no sistema de canalização do gás. 

Segundo se apurou no local, após ter realizado o procedimento de retirada do gás da canalização, ao acender o maçarico verificou-se o início de um foco de incêndio no equipamento, sendo momento em que o funcionário, V.T.R., saiu correndo do local e em seguida ouviu a explosão, a qual causou dano de grande monta na referida área, porém sem lesões aos trabalhadores.

Por haver relato inicial de vítima, foi solicitado o auxílio da unidade avançada do Samu, que se fez presente no local, avaliando e liberando no local o funcionário. Após realização dos procedimentos, e orientação da síndica S.R.T., quanto a importância de manter o local isolado até a realização da perícia por parte do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição deslocou ao quartel reassumindo o estado de prontidão.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS