terça, 16 de abril de 2024
Geral
03/09/2018 | 13:52

BLACK TRUNK RACE: A maior corrida de obstáculos do país

A Black Trunk Race é uma corrida com obstáculos que são antecipadamente testados e pré-montados por profissionais gabaritados. As barreiras ficarão em pontos estratégicos, com o objetivo de dificultar o percurso e torná-lo mais interessante. Os níveis de dificuldade dos obstáculos variam e, caso algum participante não consiga ultrapassá-los, pagará uma punição (exercícios físicos para compensar).

É importante destacar que os obstáculos criados estarão sempre ligados à geografia local da prova. Por mais que tenham obstáculos semelhantes em diferentes competições, sempre haverá alguma surpresa.

Do início ao fim, você encontrará obstáculos semelhantes em diferentes competições, sempre haverá alguma surpresa. Do início ao fim, você encontrará obstáculos inspirados em treinamentos militares que irão testar a sua capacidade física, mental e moral. Você poderá ajudar outros participantes a transpor os obstáculos, assim como você poderá precisar deles em determinados momentos.

Você irá escalar paredes, rastejar sob arames farpados, correr entre labaredas e cruzar barreiras de água por corda ou a pé. Você vai se enlamear, suar, gritar e se divertir. E na linha de chegada, o sentimento de triunfo e tarefa cumprida será inesquecível.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS