sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/08/2018 | 10:42

BC: COSIP informa que problemas com telefonia e internet devem ser comunicados às operadoras

Moradores e comerciantes da Avenida Brasil que ficarem sem telefone ou internet após a força-tarefa realizada para ordenar fios nos postes de iluminação pública devem reportar o problema às operadoras responsáveis pelo serviço.

Desde 23 de julho, a Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) executa uma força-tarefa para organizar a fiação de telefone, internet e TV a cabo nos postes da Avenida Brasil. Participam da atividade empresas de telecomunicação, as quais têm de corrigir fios que estão fora de local e eliminar cabos que não estão sendo usados. Além de causarem poluição visual, os cabos e fios instalados de forma desordenada dificultam o trabalho de manutenção da COSIP. Fios emaranhados e soltos representam ainda risco à segurança da população.

Na operação, também são cortados fios sem identificação e fora do padrão das normativas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Na Avenida Brasil, a força-tarefa deve terminar nesta quinta-feira (30). O trabalho iniciou na Avenida Atlântica em junho e será estendido a outras avenidas da cidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS