quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
27/08/2018 | 13:39

Ciclistas são atropelados após motorista avançar sinal vermelho e invadir ciclovia em Balneário Camboriú

Nesta segunda feira, 27, por volta das 7h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Quinta Avenida, esquina com a Rua Chapecó, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Chegando ao local, foi feito contato com as partes, as quais relataram que o veículo Palio, conduzido por S.R. V.L.S, 50 anos, estava trafegando pela Quinta Avenida e, quando chegou na altura da rua Chapecó, a condutora não observou que o sinal estava fechado, vindo a colidir no veículo Celta, conduzido por F.W.P., 26 anos, e também com o veículo Prisma, conduzido por N.S, 67 que trafegavam pela rua Chapecó.

Após a colisão nos veículos, o veículo Palio invadiu a ciclovia, vindo a colidir com três ciclistas, duas mulheres e um homem, que trafegavam de bicicleta pela ciclovia, batendo depois no poste de iluminação.

Estiveram presentes as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar, encaminhando as vítimas até o hospital Ruth Cardoso e também estiveram presentes os agentes de trânsito que auxiliaram no controle de tráfego. O veículo Palio foi encaminhado para o pátio, pois não tinha condições de trafegar. Os outros dois veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários.

A guarnição esteve no hospital Ruth Cardoso para colher o relato das vítimas, porém elas não estavam em condições de assinar o boletim de ocorrência. Foi conversado com os médicos responsáveis, os quais relataram que as vítimas não correm risco.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e as medidas administrativas foram tomadas sendo registrado boletim de ocorrência por acidente de trânsito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS