quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/08/2018 | 16:56

Acibalc promove curso de vendas para micro e pequenas empresas

Preparar as empresas tratando do comportamento de consumo e do perfil do cliente são alguns dos objetivos do "Treinamento de Vendas", que será oferecido pelo Núcleo de Saúde e Bem Estar da Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc). A formação é destinada às micro e pequenas empresas preferencialmente da área da saúde e irá acontecer todas as quartas-feiras, nos dias 29 de agosto, 05, 12, 19 e 26 de setembro, a partir das 19h, na sede da Acibalc. A inscrição tem o custo de R$200 para nucleados associados e R$400 para o público em geral.

O curso também pretende mostrar de que forma as ferramentas da internet podem elevar a eficiência e a produtividade nas vendas, e com isso, auxiliar as empresas no bom relacionamento com os seus clientes. O treinamento será dividido em cinco módulos e ministrado pelo facilitador Diego Martins, que já conta com experiência no ramo das vendas e nas estratégias de marketing. “A proposta deste treinamento é que 70% dele seja prático, ou seja, os participantes irão receber algumas ferramentas e formulários para já implementar no seu negócio e, assim, melhorar aspectos de suas empresas como um todo”, salienta.

Os módulos aplicados durante o curso serão: I - Performance de Vendas e Comportamento de Consumo; II - A Jornada do Cliente – Perfil e Prospecção de Clientes; III - Conquistando a Confiança e Criando Conexões com o Cliente; IV - Usando Ferramenta Gratuita da Internet para Elevar a Eficiência e a Produtividade das Vendas; e V - Construindo Estratégias de Fidelização e Relacionamento.

Segundo Camila Branco Wippel, Vice-Coordenadora do Núcleo de Saúde e Bem Estar da Acibalc, o treinamento é um incentivo especialmente para os profissionais da área da saúde. “Os profissionais têm um pouco de preconceito com a palavra vendas, no entanto, é um incentivo para que entendam que vendas é um processo contínuo. Ela começa desde a hora que o cliente entra no estabelecimento e segue até ele pagar pelo serviço. É um curso revelador para quem é da área da saúde e serve para ampliar a visão de negócio”, destaca.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail: nucleos@acibalc.com.br ou por meio do whatsapp: (47) 99931-0203. O treinamento acontece na sede da Acibalc, Rua 1452, n° 715, sala 26, em Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS