quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/08/2018 | 18:06

ADVB e Sebrae promovem palestras gratuitas com grandes nomes do empreendedorismo catarinense em Itajaí

Com o intuito de inspirar os empreendedores, Itajaí será palco do projeto “ADVB Inspira” na próxima terça-feira, dia 21. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC), em parceria com o Sebrae/SC, o evento trará para a cidade os empresários Topázio Silveira Neto e Jean Oliskovicz que irão compartilhar suas trajetórias e algumas das suas estratégias de marketing frente à administração de empresas. Aberto ao público e gratuito, o evento será realizado no Clube Guarani, as 19h.

Consagrado no ramo, Topázio recebeu em 2017 o prêmio ‘Personalidade de Vendas’, da ADVB e trará para Itajaí todo seu know how frente às empresas nacionais e multinacionais das quais foi sócio e executivo. Atualmente administra a Flex – empresa de gestão de relacionamento – que nos últimos três anos apresentou taxas de crescimento superiores a 20%. O público também terá a oportunidade de conhecer mais sobre os treinamentos e projetos executados pelo empresário e master coach Jean Oliskovicz. Há dez anos na área, o profissional já realizou treinamentos em desenvolvimento humano para mais de 15 mil pessoas.

De acordo com o Coordenador do Sebrae/SC da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho, o evento deve atrair empreendedores das mais diversas áreas. “Além de promover networking entre os empresários, o evento tem o intuito de fazer com que os cases apresentados sirvam de inspiração para os empreendedores catarinenses”, destaca.

O projeto “ADVB Inspira” está promovendo um ciclo de  palestras em seis cidades catarinenses. As inscrições para a edição de Itajaí podem ser feitas através do link: http://www.advbsc.com.br/eventos/advb-inspira-itajai.html. A Sociedade Guarani está localizada na rua Hercílio Luz, 529, Centro de Itajaí. Mais informações 0800 570 0800.

Conheça mais sobre os palestrantes

Topázio Silveira Neto

Administrador de empresas e empresário do setor de Contact Center desde 1998, Topázio Silveira Neto também foi sócio e executivo de diversas empresas nacionais e multinacionais no segmento. Tem atuação em entidades representativas de classe, tendo sido presidente executivo da Associação Brasileira de Telesserviços. Atualmente é sócio e presidente da FLEX - Empresa de Gestão de Relacionamentos, fundada em 2009 e conta com mais de 12 mil profissionais distribuídos em 13 unidades de operação, sendo elas em Florianópolis (matriz), São Paulo, Lages e Xanxerê.

Jean Oliskovicz

O empresário sempre sonhou em ver seu trabalho ajudando muitas pessoas a atingirem seus objetivos, com esta visão vem se especializando nos últimos dez anos em Desenvolvimento Humano, onde já ministrou treinamentos para mais de 15 mil pessoas das mais diversas áreas. Master Coach e Terapeuta Comportamental (Fundação Napoleon Hill), é especialista em desenvolvimento de visão de alta liderança e suas palestras e treinamentos já impactaram positivamente a vida de inúmeras famílias e empresas, sempre orientando na busca pelos seus objetivos e sonhos, pois, não importa o quanto alcançamos em qualquer área da nossa vida, a verdadeira realização pode ser encontrada entre outras coisas, através da qualidade emocional de nossas relações pessoais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS