terça, 16 de abril de 2024
Geral
10/08/2018 | 16:36

Núcleo de Tecnologia da Acibalc cria comitê de startup em Balneário Camboriú

Atento ao crescimento do mercado de startups, que já envolve mais de 27 milhões de brasileiros, o Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú acaba de criar um comitê de  startup. A iniciativa tem o intuito de discutir a importância deste segmento e aproximar empreendedores, setores de inovação, associativismo e investidores com foco no fomento da economia local, além de colaborar com o ecossistema da tecnologia em Balneário Camboriú.

Segundo coordenador do Núcleo, Nelson Oliveira, o comitê vai unir esforços, juntando a experiência do empresariado tradicional com as iniciativas baseadas nas novas tecnologias, por meio das startups, com o foco em alavancar as soluções dentro do município. “A iniciativa é de fundamental importância para a cidade, visto que buscamos incessantemente alternativas de negócios e, ao mesmo tempo, soluções para o mercado e até para o governo. Ou seja, queremos unir esforços para que todos sejam beneficiados”, destaca. Ainda de acordo com o empresário, a iniciativa da Acibalc, deverá servir como case e inspiração para demais cidades e associações empresariais.

As reuniões acontecerão quinzenalmente, na sede da Acibalc. Empresas ou prestadores de serviço interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (47) 3363-0700 ou através do e-mail: acibalc@acibalc.com.br.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS