quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/08/2018 | 10:49

Desenvolvimento Econômico capacita profissionais da gastronomia de Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com o Sebrae irá promover o 3º módulo do projeto de desenvolvimento do setor gastronômico. Na segunda-feira, dia 13, será o workshop de atendimento. O encontro irá capacitar proprietários e funcionários do setor de alimentos para que possam realizar um atendimento de excelência aos seus clientes.

“O palestrante já viajou o mundo todo e frequentou restaurantes dos mais variados tipos, do simples ao sofisticado. Ele vai passar seu conhecimento e as técnicas que melhor funcionam hoje”, ressalta Celso Pirmann, gestor de projetos do Sebrae. O projeto de desenvolvimento do setor surgiu da necessidade de capacitar melhor os profissionais da gastronomia. “Um dos principais pilares do turismo é a alimentação. Se queremos atrair mais turistas para o estado temos que buscar a excelência nessa área”, completa.
 
O 3º workshop será realizado no auditório da CDL, na rua Olga Bernardes Amorim, n° 127, das 18h às 22h. A intenção é incluir Camboriú no roteiro de gastronomia da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). “Estamos fazendo essa parceria com o Sebrae para melhorar a qualidade dos serviços e o atendimento no setor de alimentação”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Mario Bianchet. 
 
O próximo workshop será em setembro sobre engenharia de alimentos. O último está previsto para outubro, sobre como satisfazer e encantar os clientes.
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS