quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/08/2018 | 13:48

Balneário Camboriú sediará 1º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento em agosto

Uma jornada dentro de si na busca pelo autoconhecimento. Esta é a proposta do ‘Vida – Congresso Brasileiro de Autoconhecimento’, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Hotel Mercure, em Balneário Camboriú. Serão 16 palestrantes de renome nacional, que irão trabalhar as diversas áreas da Roda da Vida em dois palcos simultâneos. O evento é uma realização do Grupo Photos, que também é responsável pelo Wedding Brasil, maior congresso de fotografia da América Latina.

Entre os destaques da 1ª edição do evento está o encontro com o autor do best-seller “O Papai é Pop”, Marcos Piangers, que abordará os maiores desafios dos pais modernos na hora de aliar carreira, dinheiro, tempo e educação dos filhos em uma palestra inédita. O encontro, que ocorrerá no dia 25, às 10h, abrirá a série de palestras, que também trará para o palco, no mesmo dia, às 13h, a psicoterapeuta e hipnoterapeuta evolutiva, Tati Pacher e a nutricionista, Su Lorenci, que vão falar sobre a desintoxicação como forma de autoconhecimento. Elas apresentarão conceitos sobre a conexão mente, corpo e coração, com foco na saúde física e mental.

A especialista em medicina chinesa e egípcia, Cristina Cairo, reconhecida internacionalmente na área da cura de si mesmo pelas leis universais e física quântica, sobe ao palco também no primeiro dia do evento, às 14h45, e trará para os participantes uma palestra interativa. Encerrando com chave de ouro, o empreendedor, artista, palestrante e escritor, Thiago Rodrigo, conversará com o público sobre felicidade no dia 26, às 17h30.

A imersão foi criada com o intuito de contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional, além de trazer mais equilíbrio, alta performance e felicidade em todos os momentos. “O Vida é um convite a explorar o seu ‘eu maior’, onde através das vivências e dos conteúdos que serão apresentados, o participante terá a chance de responder aos seus questionamentos internos e desbloquear a sua mente, a fim de alcançar o equilíbrio das suas emoções, mente, saúde, rotina e espiritualidade”, explica a idealizadora e sócia proprietária do Grupo Photos, Samira Rocha. Ainda de acordo com a idealizadora, o Congresso é destinado àqueles que querem sair da zona de conforto, libertar-se das amarras do passado e encontrar o caminho do sucesso. “As pessoas anseiam por superar medos e desafios e, também manter o foco no que é importante”, diz.

O Hotel Mercure está localizado na Av. Atlântica, 2010, Centro. Mais informações pelo site: www.congressovida.com.br. Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$699.

Confira a programação completa do evento:

Palco Vida

Sábado, dia 25

10h – O papai é pop: um novo olhar sobre a estrutura da família – Marcos Piangers

11h45 – Detox Corpo-Mente: manifeste a sua melhor versão – Tati Pacher e Su Lorenci

14h45 – Descubra o segredo para encontrar seu equilíbrio emocional – Cristina Cairo

16h30 – Alta performance no dia a dia – Giancarlo Nicoloso

18h15 – A arte de viver em abundância – Líbera Trombetta

20h – Buscar saúde ou fugir da doença? – Ricardo Hoffmann

 

Domingo, dia 26

9h – Supere as adversidades e encontre o caminho da felicidade – Figue Diel

10h45 – Empreendendo felicidade – Pedro Salomão

14h – Tempo: tempo para viver – Deise Cristofoli

15h45 – Encontre o propósito da sua vida – Lucia Galvão

17h30 – Felicidade é um jeito de levar a vida – Thiago Rodrigo

 

Vivências

Sábado, dia 25

12h30 – Identifique seu propósito: potencialize seu plano de vida – Mariane Nicoloso

15h – Em breve – Giba Moojen

 

Domingo, dia 26

13h – A vida começa e termina com a respiração – Dani Loper

15h30 – O que é sagrado para você? – Vanessa Erlo


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS