sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/08/2018 | 13:41

Ocupação Itajaí Criativa traz workshop gratuito de Direção Teatral

A programação de agosto do Ocupação Itajaí Criativa é dedicada ao estudo do fazer teatral. No fim de semana dos dias 11 e 12 o projeto apresenta o Workshop de Direção Teatral, indicado para diretores, atores e estudantes de teatro a partir de 18 anos. Os encontros acontecem das 14h às 18h na Itajaí Criativa – residência artística. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail itajaicriativa@gmail.com.

Ministrado por Max Reinert, o workshop oferece aos participantes ferramentas para a direção de espetáculos teatrais. Por meio da análise de textos teatrais e espetáculos ao vivo, os participantes serão instigados a pensar os tipos de estruturação necessários para aprimorar os aspectos intuitivos comuns à essa área.

Sobre Ocupação Itajaí Criativa

Em 2018 a Itajaí Criativa – Residência Artística abriu as portas para uma programação totalmente gratuita, com atrações até dezembro. A programação completa está disponível no site www.itajaicriativa.com.br. Os agendamentos para levar turmas de estudantes nas apresentações e inscrições para os workshops podem ser feitas pelo e-mail itajaicriativa@gmail.com.

A Itajaí Criativa – Residência Artística é ponto de encontro de diversos artistas e seus públicos. Um espaço cultural fundado em 2016 no centro de Itajaí, num casarão tombado como patrimônio histórico localizado no número 222 da Rua Dr. Pedro Ferreira.

O “Ocupação Itajaí Criativa” é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí, com renúncia fiscal da Unimed Litoral. A manutenção da Itajaí Criativa – residência artística é patrocinada pela PROCAVE – Empreendimentos e Incorporações.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS