quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/08/2018 | 13:28

Itajaí:Murta recebe o programa Prefeitura nos Bairros nesta sexta-feira (03)

A estrutura do governo municipal vai atender a comunidade da Murta nesta sexta-feira (03) por meio do programa Prefeitura nos Bairros. O atendimento será das 8h às 17h. Os encontros serão na rua Germano Bastos, 330, em um galpão localizado próximo ao loteamento Dona Nina.

Os servidores públicos e prestadores de serviço atenderão a comunidade com obras, revitalizações de ruas, atendimentos em unidades escolares e de saúde, além de ofertar ações sociais. Durante todo o dia, o prefeito Volnei Morastoni e os secretários também farão o atendimento individual dos moradores.

Na noite de quarta-feira (1º), foi realizado o encontro preparatório, com a presença do prefeito, os moradores pediram atenção em questões como segurança, trânsito, saúde, iluminação pública, esporte e lazer.

“Precisamos ouvir a comunidade para resolver os seus problemas. Durante o Prefeitura nos Bairros buscamos dar encaminhamento às demandas individuais e também coletivas da população”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

Durante toda a sexta-feira, moradores também terão serviços gratuitos à disposição como corte de cabelo e design de sobrancelha, varal literário e emissão de carteira de identidade (das 14h às 17h). Para o RG, os interessados devem levar o documento antigo ou a certidão de nascimento e uma foto 3x4 recente.

Sobre o programa
Retomado no ano passado, a proposta do Prefeitura nos Bairros é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população. O programa já passou pelo Santa Regina; Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava; Baía, Rio do Meio, KM 12, Canhanduba; Imaruí; Cidade Nova.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS