quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/08/2018 | 10:16

Curso de Música realiza workshop, show e jam session de abertura do semestre

O curso de Música vinculado à Escola de Educação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, atividades especiais para abertura do semestre. No período da tarde, às 15h, ocorre um workshop de jazz com o "Novo Trio", na sala 202 do bloco D8, no Campus Itajaí. À noite, a partir das 21h, o músico e professor Paulo Gekas apresenta-se com o grupo em um show seguido de uma jam session, no Mahalo Food Bar, em Itajaí.

No workshop, os participantes terão a oportunidade de aperfeiçoar, individualmente e em grupo, os seus conhecimentos de jazz e poderão tocar em pequenos combos de instrumentos de jazz e numa Big Band composta por alunos do curso. 

O grupo Novo Trio é formado por Paulo Garcia, no piano, José Boldrini, no contrabaixo acústico, e por Rosemberg Miranda, na percussão. Garcia abordará questões da prática de conjunto durante o workshop. Já Boldrini tratará dos fundamentos do Walking Bass, e Rosemberg falará sobre as vassouras no cajón e suas combinações. A atividade é gratuita e aberta ao público interessado. Para receber certificado de participação é necessário inscrever-se em www.univali.br/eventos, na área "Comunidade, Arte, Cultura e Música.

À noite, haverá o show às 20h, seguido do jam session, com abertura do palco para apresentações de outros músicos. O Mahalo Food Bar está localizado na rua Avenida José Medeiros Vieira, nº 1126, na Praia Brava, em Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS