quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/08/2018 | 09:57

Clássico em Itajaí: Marcílio Dias recebe o Barroso nesta quarta-feira

Após a derrota na última rodada, o Clube Náutico Marcílio Dias tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, diante de seu torcedor. O adversário será o Almirante Barroso, rival da cidade, às 20h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Com apenas três jogos por disputar no returno, o Marinheiro depende apenas de si para sagrar-se campeão e garantir a vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. Com 13 pontos, o rubro-anil é líder com quatro a mais que o Barroso, quarto colocado, com 9 pontos conquistados.

O treinador do Marcílio Dias, Waguinho Dias, conta com a volta do capitão e zagueiro Rogélio, o lateral-direito Bruno Santos e o volante Daniel, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida. O destaque negativo é a lesão de Andrei Alba, que sentiu o tornozelo e deve desfalcar o Marinheiro no clássico.

Para Waguinho, vencer o Barroso nesse momento é fundamental para a sequência do Marinheiro: “É uma das partidas mais importantes que temos, principalmente porque somos líderes e acabamos sofrendo uma derrota na última partida. Precisamos manter essa liderança só de uma maneira: vencendo”. O treinador ressalta também o bom momento do adversário mas garante que o grupo tem condições de jogar bem e vencer nesta quarta-feira.

A partida terá arbitragem de Rodrigo D’Alonso Ferreira, com assistência de Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Maurício Miranda da Rosa e o delegado Paulo César Gonçalves.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS