sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/07/2018 | 16:38

Vigilância Sanitária de Itajaí participa da 35ª Festa Nacional do Colono

A Vigilância Sanitária de Itajaí ministrou, na quarta-feira (25), uma palestra sobre “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” para comerciantes e funcionários que trabalham na 35ª Festa Nacional do Colono. Fiscais do órgão também estarão presentes no evento para garantir a qualidade e a segurança dos produtos e alimentos ofertados aos visitantes.

Durante a capacitação na quarta-feira, os trabalhadores receberam dicas e orientações de boas práticas de manipulação de alimentos, como a escolha dos produtos, a forma de preparo, o uniforme que deve ser utilizado e o correto armazenamento dos alimentos. “A intenção da Vigilância Sanitária é evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados e garantir a segurança dos visitantes”, afirma a diretora da Vigilância Sanitária, Christine Lazzaris.

Os fiscais do órgão também estarão presentes na Festa do Colono nesta sexta, sábado e domingo, nos horários de almoço e jantar, para assegurar a qualidade dos produtos oferecidos. Além da fiscalização, a diretora da Vigilância Sanitária reforça que a equipe tem um papel muito importante de orientação e educação dos profissionais para prevenção de doenças.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS