quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/07/2018 | 18:04

Abertas inscrições para bolsa de extensão da Banda Univali

Estão abertas as inscrições para a seleção de acadêmicos da graduação da Univali interessados na bolsa de extensão do projeto Banda Univali. São ofertadas dez vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de agosto, por e-mail para o correio eletrônico artecultura@univali.br.

 

Para concorrer é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Instituição, ter disponibilidade de 10 horas semanais para atuar no projeto, e não ter nenhuma bolsa de extensão, pesquisa, e demais bolsas de trabalho remunerado na Universidade. Além de enviar e-mail sinalizando interesse, os candidatos devem entrevistar os comprovantes previstos na Gerência de Extensão, na sala 103 do bloco B3, do Campus Itajaí, até o dia 20 de agosto.

As dez vagas para bolsistas para Banda Univali estão distribuídas da seguinte forma: seis bolsas para instrumentistas de sopro (um trombone, um flughelhorn, dois trompetes, uma trompa e uma flauta transversal), e quatro para instrumentistas de cordas (um violoncelo, uma viola e dois violinos).

Após a divulgação da lista dos selecionados haverá uma audição, seguida de uma entrevista, para uma banca avaliadora que ocorrerá em data a confirmar, entre os dias 21 e 24 de agosto. O resultado final do processo será divulgado no dia 28 de agosto.

A bolsa será concedida ao aluno selecionado corresponderá ao valor da bolsa de extensão, de 10 horas semanais, pelo prazo de até dois anos. Para acessar o edital com detalhes sobre a seleção, clique aqui.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS