sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/07/2018 | 17:49

Feapi lança 11 novos cursos gratuitos aos moradores de Itajaí

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) divulgou nesta quarta-feira (25) o edital de onze cursos gratuitos à comunidade, por meio da Escola de Capacitação Profissional (ECP). As aulas serão realizadas à tarde e à noite, de acordo com cada módulo.

As inscrições para os cursos de Inglês Intermediário, Francês Básico, Espanhol Intermediário, Libras Avançada, Informática Básica e Informática Intermediária serão realizadas nos dias 06 e 07 de agosto. Já a matrícula para Contabilidade Introdutória e Finanças, Básico em Comércio Exterior, Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte, Manutenção e Instalação de Ar Condicionado e Básico em Vistoria de Contêineres será nos dias 08 e 09 do próximo mês.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópia): RG e CPF; comprovante de escolaridade ou de frequência, conforme exigência no edital; comprovante de residência, no qual o candidato deverá apresentar contrato de locação ou declaração do locador com assinatura em cartório caso o imóvel seja alugado.

A Feapi disponibilizará 340 vagas na grade de cursos para o segundo semestre deste ano. “Estamos abrangendo áreas que vão desde a parte de informática até o setor logístico e comercial, promovendo também a questão da inclusão por meio do curso de Libras”, reforça superintendente Daniela Barbetta.

A Fundação reforça que é extremamente importante a leitura do edital anexado ao final desta publicação. Nele constam todas as informações sobre os cursos oferecidos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS