sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/07/2018 | 09:07

Especialização promove profissionalização da gestão de escritórios de advocacia em SC

Para desenvolver competências gerenciais de forma eficiente em escritórios de advocacia, com conhecimentos nas áreas de planejamento, desenvolvimento e implantação, analisando a viabilidade financeira e econômica, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está lançando, nos campi da Instituição localizados no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, e em Balneário Camboriú, o MBA em Gestão de Escritórios de Advocacia, voltado para empresários e profissionais graduados da área de administração e direito que desejem aprimorar seus conhecimentos na área da gestão empresarial.

O curso promove o conhecimento sobre contabilidade empresarial, análise contábil, gestão de custos, gestão financeira e orçamentária, mercado e tendências na área jurídica, empreendedorismo e inovação, coaching empresarial, negociação e vendas, marketing jurídico estratégico, comunicação empresarial, legislação trabalhista nos escritórios, gestão de pessoas, rotinas no escritório de advocacia, responsabilidade civil e penal do advogado e do escritório, tecnologia da informação aplicada ao escritórios e ética profissional.

Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização Presencial, escolher e clicar sobre o curso pretendido: “MBA em Gestão de Escritórios de Advocacia”, seja no Campus São José ou no Campus Balneário Camboriú, e preencher o formulário disponível em: “Inscrição online”. O custo da formação é de 22 parcelas de R$475 e a perspectiva é de que o curso tenha início em setembro. Alunos egressos da Univali têm 15% de desconto nas mensalidades, após confirmação de turma.

Outras informações relacionadas a esta e outras especializações ofertadas pela Univali podem ser consultadas no endereço eletrônico: www.univali.br/pos - link: Especialização presencial. Além desse curso, a instituição está com inscrições abertas para outras 23 opções de pós-graduação lato sensu, presenciais, distribuídas pelos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis e São José, e outras 30 opções cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS