quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/07/2018 | 09:33

Pódio para os atletas de vôlei de praia de Balneário Camboriú nesse fim de semana

No sábado (14), aconteceu a II Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia sub-19, nas areias da Meia Praia, em Navegantes. A etapa reuniu os melhores atletas da categoria de diversas cidades do estado. Ao todo, foram 25 duplas inscritas no masculino e 22 duplas no feminino.

Na categoria masculina, duas duplas de Balneário Camboriú: Lucas e João Pinheiro e Davi e Ruan. A primeira dupla venceu a final e conquistou o título da etapa. No feminino, também duas duplas: Verônica Ambrozio e Ariele e Fernanda e Maria.

A técnica e também atleta, Leize Bianchini, destaca que a evolução dos jogadores é resultado de muito treino. “O desempenho da dupla campeã mostra que estamos evoluindo, são meninos comprometidos e muito disciplinados. A etapa serviu de termômetro para os Joguinhos Abertos que acontece na semana que vem”.

Leize ainda ressalta o desempenho das meninas que competiram numa categoria acima das que geralmente estão. “Nossas meninas são bem novinhas, são sub-15, mas já participam das etapas e dessa forma já ganham experiência”.

O próximo compromisso para os atletas de Balneário Camboriú inicia nesse fim de semana, na I Etapa do Campeonato Catarinense Adulto de Vôlei de Praia que se realizará na cidade no sábado e domingo (21 e 22).

Jogos Universitários de Vôlei de Praia

Outro pódio para Balneário Camboriú. Os atletas Roger e Tony conquistaram a etapa do Estadual dos Jogos Universitários de Vôlei de Praia neste final de semana e representarão Santa Catarina na fase Nacional.

A dupla conquistou o Bicampeonato e é a atual campeã Brasileira dos Jogos Universitários.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS