terça, 16 de abril de 2024
Geral
06/07/2018 | 09:31

IFSC está com 85 vagas abertas para transferência e retorno para cursos técnicos e de graduação em Itajaí

Está aberto, até 16 de julho, o período para solicitação de transferências internas, transferências externas e retornos para cursos técnicos e de graduação do IFSC. São mais de mil vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, além de superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas em 20 câmpus do estado. Os selecionados irão iniciar as atividades letivas no semestre 2018.2. Em Itajaí, são 85 vagas para os cursos técnicos integrados em Mecânica e Recursos Pesqueiros, técnicos concomitantes em Mecânica, Eletroeletrônica e Recursos Pesqueiros, técnicos subsequentes em Aquicultura e Eletroeletrônica e para o curso superior de Engenharia Elétrica.

  Para cada curso está informada a quantidade de vagas disponíveis para cada inciso: inciso I para transferência interna (para alunos do IFSC), inciso II para transferência externa (de alunos de outras instituições que queiram se transferir para o IFSC) e inciso III para retorno (formados que queiram voltar a estudar no mesmo nível de ensino no IFSC). Os editais detalham também os pré-requisitos necessários para os candidatos postularem determinadas vagas, como necessidade de terem cursado alguma disciplina, por exemplo, quando for o caso. 

 As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, por meio do Portal de Inscrições sistemadeingresso.ifsc.edu.br, seguindo todos os passos do sistema. Candidatos que não tenham acesso à internet podem utilizar os telecentros disponíveis em todos os câmpus do IFSC, dentro do horário de funcionamento de cada unidade.

 O último dia para entrega da documentação necessária para as inscrições é 17 de julho. Os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados a partir das 18h de 27 de julho e as matrículas devem ser feitas entre 30 de julho e 1º de agosto de 2018.

 Veja a relação de cursos e vagas disponíveis (inciso I-transferência interna; inciso II-transferência externa; inciso III-retorno):

 Câmpus Itajaí 

Técnico Integrado em Mecânica - Integral - 10vagas (I e II)

Técnico Integrado em Recursos Pesqueiros - Integral - 10 vagas (I e II)

Técnico Concomitante em Mecânica- Noturno - 10 vagas (I e II)

Técnico Concomitante em Eletroeletrônica- Noturno – 10 vagas (I e II)

Técnico Concomitante em Recursos Pesqueiros – Noturno- 10 vagas (I e II)

Técnico Subsequente em Aquicultura – Noturno – 10 vagas (I, II e III)

Técnico Subsequente em Eletroeletrônica – Noturno – 10 vagas (I, II e III)

Engenharia Elétrica – Vespertino – 15 vagas (I, II e III)


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS