quinta, 18 de abril de 2024
Geral
05/07/2018 | 15:32

Itajaí conquista medalhas em competições estaduais de ginástica rítmica

Laís Regina Pinheiro conquistou a medalha de ouro na categoria mãos livres no Torneio Estadual Infantil de Ginástica Rítmica, realizado em Brusque. A atleta da Fundação de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL) também ficou em segundo lugar na classificação geral. Preenchendo o podium a ginasta Christiana Luize Deniz ficou com a sexta posição no geral. Amanda Girardi também participou da competição trazendo um resultado positivo para a equipe. Esse torneio serviu como preparação para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que acontecerá de 30 de novembro a 8 de dezembro, na cidade de Timbó.
 
Além desta conquista, as ginastas Beatriz Noerenberg, Rita de Cassia Linhares e Luani Mendes Portugal, também trouxeram o ouro para Itajaí, na etapa individual da Copa Estreantes, realizada em Florianópolis. Essa competição conta apenas com ginastas da categoria pré-infantil.
 
"Estou muito feliz com a equipe em ambas as competições. Treinamos menos de dois meses e já foi possível ver um enorme resultado. Elas são pequenas, mas tem a garra de gente grande! Tenho certeza que com o trabalho que estamos fazendo na GR de Itajaí, ainda sairão muitas estrelas para o estado e também para nosso país", ressalta a técnica Bruna Bialecki.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS