quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/07/2018 | 09:41

Navegantes: Assistência Social entrega na primeira semana de julho donativos arrecadados na Campanha do Agasalho

Calçados, cobertores e roupas de inverno foram arrecadados nesta Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria de Assistência Social e a entrega acontecerá no Sábado (07), de julho, às 13h30, na Praça de Esporte e Lazer do Bairro São Paulo.

A campanha do agasalho contou com a colaboração das empresas, instituições e comunidade. Com o tema: “Abra o coração...Doe e faça o inverno de alguém melhor” muitos donativos foram arrecadados.

De acordo com o secretário Juliano de Maria, o tema da campanha focou na importância de ser solidário nesta época do ano em que as temperaturas estão mais baixas. As peças arrecadadas foram separadas e organizadas para a realização da entrega às famílias em situação vulnerável.

“Agradecemos as empresas e as instituições que nos ajudaram com os pontos de arrecadação, também aos funcionários, voluntários e toda a comunidade que propuseram em nos ajudar neste gesto de amor ao próximo,destacou o secretário.

Agradecimento aos pontos disponibilizados na arrecadação

Prefeitura – Centro, Sede da Secretaria da Assistência Social, Lojas Salfer – Centro, Material de Construção Bortolatto – Centro, Supermercado Bistek – Centro, Red Top – Gravatá e São Domingos II, Escola Estadual Júlia Miranda de Souza – Centro, Koch Supermercado, CRAS I – Bairro São Paulo, CRAS II – Nossa Senhora das Graças, Colméia – São Pedro, Centro de Cidadania – Machados, Sede da Assistência Social – Centro, Escola Municipal Maria Hostim – Porto das Balsas,Escola Vilna Correa Pretty – São Domingos II - Escola CONFEPI


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS