sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/06/2018 | 08:52

Balneário Camboriú: Teatro Bruno Nitz recebe espetáculo "InFusión" neste domingo

Com estrelas como a atriz e cantora Letícia Spiller no elenco, o espetáculo de música e dança “InFusión – Flamenco e Sul América” estará em cartaz no Teatro Municipal Bruno Nitz neste domingo (1º), às 20h. O ingresso custa R$ 40, com meia-entrada de R$ 20.

Com música instrumental, canto e dança, “InFusión” tem 80 minutos de duração. O espetáculo apresenta a música flamenca em fusão com a música brasileira e coreografias e ritmos do Cone Sul. No palco, estarão também o músico uruguaio Pablo Vares e o sapateador e pesquisador gaúcho João Silveira.

Pablo, João e Letícia se inspiram na integração de culturas e de saberes como forma de poesia e de expressão. “A música, a dança e o canto são para mim inspirações universais. Aqui, em nossa InFusión, estão inter-relacionadas num jogo entre três artistas múltiplos na arte e na essência”, diz Letícia.

Para João Silveira, que também é diretor do espetáculo, a fusão de ritmos, da música com a dança, da poesia com a interpretação e da arte com a ciência fazem todo o sentido na sociedade contemporânea.

A cenografia de “InFusión” é intimista e informal, o que fará o público se sentir próximo dos artistas.

Além de atriz e cantora, a carioca Letícia Spiller é diretora, produtora e poeta. Atua em novelas da Rede Globo desde 1992. Músico, compositor e diretor musical, Pablo Vares trabalha como violonista solista em companhias de dança flamenca por todo país. João Silveira, conhecido como John Gaucho, é, além de sapateador, performer, coreógrafo e arte-cientista visitante na Universidade de Harvard e na Universidade de Dallas, ambas nos Estados Unidos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS