sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/06/2018 | 08:49

Armatti Yachts anuncia promoção por tempo limitado da embarcação superesportiva de 36 pés

Interessados em comprar uma nova embarcação, a Armatti Yachts está com uma oportunidade única. Até o dia 15 de agosto a Armatti 360 Coupe está com valor promocional de R$ 720 mil. Uma promoção significativa para quem deseja atualizar o modelo de barco ou ingressar no mercado náutico, já que o valor de tabela desse modelo premium, que alia design exclusivo, com conforto e tecnologia, ultrapassa os R$ 800 mil.

São 11 metros de comprimento e capacidade para acomodar até doze passageiros. A embarcação vem com pacote de acessórios que inclui desde equipamentos de navegação, eletrodomésticos, sistema de DVD e alto falantes, espaço goumert com churrasqueira, climatização além de montagem básica de 2 motores entre outros itens.

Para mais informações basta entrar em contato com um dos representantes da marca presentes em diversos estados brasileiros por meio do website www.armatti.com.br . Ou ainda através do telefone 48 – 99649-5941 ou do e-mail comercial@armatti.com.br.

“Desde a chegada da Armatti Yachts o público tem sido muito sensível aos nossos produtos. São embarcações com design moderno e linhas superesportivas que navegam com extremo conforto tanto na costa quanto em represas, lagoas e rios e que possuem alta performance em navegação além de segurança, qualidade construtiva e excelência nos acabamentos. A Armatti 360 Coupe é um dos grandes sucessos da marca e, por esse motivo, com objetivo de reforçar a qualidade e a presença dos produtos Armatti, lançamos essa super promoção que também deve oportunizar a entrada de novas de novas pessoas ao mundo náutico”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

Armatti 360 Coupe

O charmoso modelo de 36 pés da Armatti Yachts é uma embarcação que chama a atenção mesmo à distância pela sua elegância combinada com design superesportivo. Recebe confortavelmente até 12 convidados. Possui 11 metros de comprimento, tem pé direito alto que dá sensação de amplitude em espaços como a cozinha, área para refeições, banheiro e as cabines localizadas em seu interior. A amplitude do seu cockpit, espaço amplamente utilizado pelos brasileiros, é considerado o maior dentro da categoria disponível no mercado.

Seu hard top (similar ao teto solar) permite ao proprietário navegar com ele fechado ou aberto garantindo maior contato com o exterior e conforto térmico. Moderno posto de comando integrado ao cockpit equipado com sofás e áreas para relaxamento são mais características.

Até dia 15 de agosto, as unidades deste modelo comercializadas através da promoção estarão equipadas com o pacote de acessórios premium. Neste caso inclui itens como: âncora inox; corrente; destorcedor; bateria extra;  buzina; GPS; rádio VHF; guincho 800 W; kit DVD player com autofalante; geladeira interna; micro-ondas; tapete interno; sistemas de inversor, carregador e transformador; tomada de cais; espaço gourmet com churrasqueira; ar condicionado; gerador; solário rebatível; e montagem básica dos motores mecânicos.  

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts é uma evolução da antiga e renomada Armada Yachts – que, com mais de 300 barcos na água trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS