sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/06/2018 | 08:40

Dia 4 tem evento beneficente em prol do Serviço de Atendimento à Pessoa Surda

No dia 4 de julho (quarta-feira), ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú, o evento beneficente "Um ato de Solidariedade", em prol do Serviço de Atendimento à Pessoa Surda (SAPS). O jantar será realizado pelo curso de Gastronomia da Universidade, no Foyer do bloco 7, Campus BC, e é aberto à comunidade.

O SAPS da Univali realiza mais de 50 mil atendimentos por ano, com serviços nas áreas de ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras), estimulação da linguagem, informática educativa, ensino de português como segunda língua, dança e acompanhamento para o paciente e seus familiares.

Os ingressos para o jantar custam R$60 e podem ser adquiridos na Lanchonete do Pedro, no bloco B6, Campus Itajaí. É possível encomendar ingresso, ligando para o telefone (47) 3341-7539.

Cardápio

O cardápio do jantar prevê um "amuse bouche" (servido antes da refeição para aguçar o paladar) com croquete de linguiça Blumenau recheada com queijo brie ao molho de laranja com pimenta dedo de moça e melado. De entrada haverá creme de couve-flor e alho-poró, acompanhado de pão de beterraba e azeite aromatizado. Como primeiro prato principal será servido fettuccine artesanal ao molho de tomate rústico com manjericão. Como segundo prato principal, terá ossobuco acompanhado de galette de aipim, farofa de banana, picles de cenoura e échalote brûlée. A pré-dessert será trufa de chocolate branco com limão siciliano e a sobremesa, pera em calda de especiarias, pâtissière de hibisco, crumble de avelã e ganache com conhaque.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS