sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
26/06/2018 | 09:36

Criminoso é preso após roubo em Itajaí

Às 11h45 da última sexta-feira (22), a PM foi acionada via central de atendimento para uma ocorrência na Rua César Augusto Dalçóquio, no bairro Salseiros. Um homem teria roubado um estabelecimento no endereço e fugido em uma moto. A vítima do crime teria perseguido o criminoso em seu carro e o avistado na garupa de uma moto. O autor notou que estava sendo perseguido e sacou uma arma, vindo a se desequilibrar e cair. A vítima assustada deixou o local e ouviu disparos no vidro traseiro de seu carro.

Conforme informações e características repassadas pela central, a guarnição se deparou com os possíveis autores e iniciou a perseguição. A abordagem foi realizada mais tarde, na Avenida Dr. Reinaldo Schmithausen. Foi possível avistar na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38, que de imediato foi retirada e realizada a revista nos dois homens. Além da arma, R$ 390,00 provenientes do roubo foram encontrados com o homem identificado como M.L.S. Ele confessou o crime e em consulta no sistema foi averiguado que encontrava-se foragido. O outro homem, proprietário da moto, relatou que estava indo para o trabalho quando um homem o abordou com a perna sangrando e pediu ajuda para chegar ao hospital, afirmando que teria caído de moto.

Diante dos fatos, a guarnição realizou o boletim de ocorrência e encaminhou as partes juntamente aos veículos e todos os objetos do crime até a CPP para as devidas providências.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS