quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/06/2018 | 09:25

Itajaí: Câmara recebe audiência pública sobre problemas na BR-101 e BR-470

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na noite desta segunda-feira (25) audiência pública com o tema Problemas nas obras da Autopista Litoral Sul na BR-101 – Região da Amfri, trevos de acesso a Itajaí, acesso à Avenida Itaipava e ao bairro Canhanduba e duplicação da BR-470, em Navegantes. A audiência foi realizada pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados e presidida pelo deputado federal Osvaldo Mafra.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT); prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni; prefeito de Navegantes, Emílio Vieira; além de representantes de diversas instituições como Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Autopista Litoral Sul, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

Durante a audiência, foram expostos projetos de melhorias para as rodovias da região, que envolvem construção de pontes, acessos e retornos, além da ampliação de marginais. Após a explanação, o público presente e os integrantes da mesa de debates puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre os assuntos debatidos.

O retorno na BR-101, na região do bairro Canhanduba, foi um dos temas de destaque durante a audiência. Os moradores pediram celeridade na aprovação da obra e comprometimento por parte das instituições envolvidas. Além disso, as lideranças que participaram do evento se propuseram a estudar as propostas da comunidade e encontrar soluções para os problemas de mobilidade na região.
 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS