quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/06/2018 | 09:11

Acibalc promove rodada de negócios com empresários em Camboriú nesta terça-feira

Na próxima terça, 26, acontece uma sessão de negócios e encontro com empresários em Camboriú, às 19h. A ação, realizada pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), terá também como foco discutir a criação de um Núcleo Territorial na cidade. Aberto aos empresários no geral e também associados, o evento é gratuito e será realizado no Auditório da Prefeitura.

De acordo com o presidente da Acibalc, Augusto München, o objetivo do encontro é proporcionar uma maior interatividade entre os empresários locais. “Queremos fomentar um maior engajamento nos empreendedores de Camboriú. O Café será um momento importante para que todos possam se conhecer, trocar experiências e até fazer negócios”, explica. Ainda de acordo com München, a criação do Núcleo, que terá foco apenas nas empresas que atuam na cidade, será um grande passo para o desenvolvimento de novos projetos.

A coordenadora da Credifoz, Cinthya Machado, que também faz parte deste movimento, acredita que investir na economia local e valorizar as empresas da cidade devem ser uma das premissas deste grupo de empresários. Além disto, ela afirma que o novo Núcleo dará mais visibilidade as necessidades destas empresas junto a Acibalc e a própria administração pública. “É um trabalho continuo, onde um empresário terá que ajudar ao outro e dependerá do envolvimento de todos”, comenta Cinthya.

A Prefeitura de Camboriú está localizada na rua Getúlio Vargas, 77 – Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS