quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/06/2018 | 09:03

FME disponibiliza diversas modalidades esportivas em Navegantes

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes disponibiliza para os interessados em praticar esporte e ter uma vida mais saudável, diversas modalidades esportivas nos bairros do município como: Futsal, Basquete, Vôlei de Praia, Ginástica Artística, Xadrez, Futebol de Campo, Jiu-Jitsu Escolinha de práticas esportivas.

Os treinos do futsal masculino acontecem no Ginásio Domingos Angelino Régis no Centro as segundas, quartas e sextas-feiras no período matutino a partir das 9h e 30 e o feminino as terças e quintas a partir das 17 horas. As inscrições podem ser realizadas diretamente com a professora Juliana Jomes.

Aos interessados em praticar a modalidade de Basquete os treinos também são realizados no Ginásio Municipal do Centro as segundas, a partir das 13h e 30 e as quartas e sextas feiras a partir das 14 horas. Para os adultos os treinos são realizados as segundas e quartas as 19 horas, com o professor Victor Silva.

As Escolinhas de práticas esportivas acontecem nas terças e quintas na área de lazer do Bairro São Paulo, sempre a partir das 8 horas no período matutino e a partir das 13h e 30 no vespertino. As inscrições podem ser realizadas no local com o professor Douglas.

Os treinos do Vôlei de Praia (10 a 15 anos) acontecem as segundas, quartas e sextas no período matutino a partir das 9 horas e vespertino a partir das 14h e 30 no bairro Meia Praia com o professor Douglas.

Nas quartas e sextas também na Meia Praia o professor Fred realiza os treinos de rendimento a partir das 14h e 30 e nas terça e quinta a partir das 16 horas.

A Ginástica Artística acontece no ‘Galpão do Esporte’ nas Segundas e Quintas-feiras a partir das 8 horas da manhã e nas Quartas e Sextas-feiras a partir das 13h e 45 ambos para meninas a partir dos 5 anos. As inscrições podem ser realizadas no local com a professora Vanessa.

Para quem deseja treinar Futebol de Campo os treinamentos acontecem no Campo do União no centro de Navegantes às terças e quintas a partir das 14 horas para crianças de 11 a 17 anos. A Fundação de Esportes de Navegantes ainda disponibiliza de treinos de Jiu-Jitsu no Galpão do Esporte as terças e quintas-feiras as 18 e 30 para crianças até 13 anos e as 20 horas para crianças a partir de 14 anos. Maiores informações no local com o professor Pablo Gonzalez.

Quem deseja treinar e participar da equipe de Xadrez de Navegantes, as aulas acontecem no colégio Santo Anjo as Terças e Quintas a partir das 14 horas com o professor Jonathan.

 

Navegantes em Movimento:

A Fundação ainda dispõe de Segunda a Quinta-feira o programa’ Navegantes em Movimento’ aplicado pela professora Gisele que realiza aulas de alongamento e funcional em diversos bairros do município. As Segundas as aulas acontecem no bairro São Paulo a partir das 8 horas na Praça de Esporte Bairro, no mesmo dia no bairro Nossa Senhora das Graças no Céu das Artes as aulas acontecem a partir das 9 h e 30.

Às terças-feiras as aulas acontecem a partir das 7 horas no Posto de Saúde no Bairro de Meia Praia. Ainda na terça a partir das 8h e 20 as aulas acontecem na Casa do Idoso Benta da Silva (Grupo Conviver) e as 9 e 40 as aulas acontecem no Grupo Dignidade no centro.

Nas quartas-feiras a partir das 8 horas as aulas acontecem no Bairro Machados, no Centro de Cidadania e as 9h e 30 no Salão da Igreja Católica de São José. Já nas quintas-feiras as aulas acontecem no Bairro São Domingos a partir das 8 horas no Grupo de Idosos Só Alegria. E as 9 h e 30 no Clube Nascer do Sol no Bairro Gravatá.

Vale ressaltar que todos os professores são efetivos da FME. Os interessados em participar devem entrar em contato diretamente com o profissional de educação física no local dos treinos. Maiores informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS