sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/06/2018 | 14:05

Lideranças estaduais confirmam apoio à Anna Carolina para pré-candidatura a deputada estadual

Liderança do PSDB de Santa Catarina confirmaram neste final de semana apoio à pré-candidatura de Anna Carolina a deputada estadual. Estiveram presentes na festa de seu aniversário os principais líderes tucanos: o senador Dalírio Beber, o pré-candidato a governador de Santa Catarina, senador Paulo Bauer, o pré-candidato ao senado Napoleão Bernardes e o Deputado Estadual e Presidente do PSDB SC Marcos Vieira. A festa reuniu cerca de mil pessoas na Sociedade Tiradentes, em Itajaí.

“Me sinto feliz porque pude comemorar mais um ano de vida com amigos e familiares, e também recebi o incentivo das principais lideranças do meu partido para um novo desafio”, avalia Anna Carolina, que atualmente preside o PSDB Mulher de Santa Catarina.

Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos da região da Amfri e lideranças de todo o Estado também prestigiaram o evento e declararam apoio à pré-candidata Anna Carolina nas eleições. O objetivo do PSDB é confirmar a hegemonia da sigla, que elegeu deputados estaduais na região da AMFRI nas últimas três eleições.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS