quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/05/2018 | 14:43

Itajaí revitaliza a Unidade de Saúde do Jardim Esperança

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, concluiu a revitalização de mais uma unidade de saúde. Desta vez a localidade do Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, foi contemplada com melhorias como nova pintura, conserto de infiltrações, rebocos nas paredes e reparos elétricos e hidráulicos.

Além de corrigir problemas estruturais antigos, a reforma da unidade proporcionou uma melhora nas condições de trabalho dos profissionais de saúde, bem como um ambiente mais adequado para atendimento dos pacientes.

A obra foi executada pela equipe de manutenção da Secretaria de Saúde com recursos próprios e materiais já licitados, o que não representa custos extras para o município. O secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina, destaca que essa é a sexta unidade de saúde reformada pela administração.

“A revitalização das unidades é uma das prioridades da gestão, pois recebemos estruturas muito precárias. Temos um cronograma de reformas que estamos cumprindo e novas obras vão iniciar ainda neste ano”, comenta.

Já foram revitalizadas neste ano as unidades do Imaruí, Costa Cavalcante, Bambuzal, Praia Brava e a Sala de Pequenas Cirurgias do Centro de Referência Médica São Judas.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS