sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/05/2018 | 10:23

Gustavo Kuerten fala para mais de 600 profissionais do mercado imobiliário catarinense

Equilibrar a razão e a emoção diante de situações desafiadoras, lidar com os momentos de pressão para atingir o máximo do potencial além de aprender com os desafios e vitórias. Essas foram algumas das lições deixadas por Gustavo Kuerten, considerado o maior tenista brasileiro, tricampeão de Roland-Garros e embaixador da EMBRAED - construtora referência nacional e internacional pelo seu padrão exclusivo em empreendimentos de luxo - para mais de 600 corretores  que participaram de evento realizado na última quinta-feira, 17, em Balneário Camboriú.

 

O público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da trajetória do renomado atleta até se consagrar nas quadras.

“É principalmente nas horas difíceis que precisamos encontrar soluções definitivas para garantir tranquilidade. A transformação depende de cada um. Queira fazer, suporte as dificuldades, acredite que é a sua vez e não desista. Precisamos nos abraçar mais e buscar essa força para criar esse momento de plena convicção. Tudo passa. Mesmo a vitória, ela vai passar”, falou o atleta.

O diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel destacou que “Guga é um vencedor, um guerreiro e com uma força de vontade única. Ele tem um carinho enorme por Balneário Camboriú onde passou muitos momentos especiais em sua infância e onde iniciou os treinos para se consagrar campeão mundial. Trouxemos o Guga para falar com toda a nossa equipe de vendas para tentar transmitir um pouco dessa energia positiva, paixão, conhecimento e motivação para suas vidas profissionais e pessoais”.

Legenda: Guga, embaixador da EMBRAED Empreendimentos, em bate-papo exclusivo para mais de 600 profissionais do mercado imobiliário catarinense.

Créditos: Angelo Borba

 

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1984), a EMBRAED é referência pelo seu padrão exclusivo de empreendimentos. Os acabamentos artesanais – produzidos em seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “Padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância. Já foram entregues, desde a sua fundação, 41 empreendimentos.

www.embraed.com.br

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS