quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/05/2018 | 16:16

Feirinha de Adoção: Cães e gatos esperam por lar quentinho neste inverno

A massa de ar fria que chegou a Santa Catarina nesta semana aquece a economia local para setores como o turismo, a gastronomia e o varejo. O momento é também a época perfeita para levar para casa algo a mais, além de roupas, sapatos e acessórios da estação. Cães e gatos abandonados adorariam ganhar um lar quentinho e cheio de carinho neste inverno. Uma nova oportunidade de levar um “melhor amigo do homem” para casa será neste sábado, 26 de maio, na nova Feirinha de Adoção da Viva Bicho, no Balneário Shopping.

Os animais – filhotes de porte pequeno e médio - permanecem disponíveis para adoção das 11h às 16h de sábado, no Setor Azul do estacionamento coberto do shopping. Para adotar, é muito simples: basta levar um documento e comprovante de renda para cadastro junto aos voluntários da ONG Viva Bicho. O mais importante deste processo é a pessoa estar consciente de que se trata de uma vida e que o novo integrante da família precisa de atenção e cuidados.

A Viva Bicho atende mais de 1 mil cães e gatos sem dono. A entidade é gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. As despesas são custeadas por doações da comunidade e prefeitura, além de eventos, bazar e feirinhas promovidas pela ONG.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS