quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/05/2018 | 16:06

Secretaria Itinerante atende unidades do Polo Educativo Itaipava

As unidades de ensino do Polo Educativo Itaipava receberam nesta quinta-feira (17) a Secretaria Itinerante. Durante o encontro, foi possível fazer as reivindicações diretamente à equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Itajaí. O objetivo da ação nos polos é identificar os principais desafios e simplificar a solução dos problemas das unidades de ensino.

Na parte da manhã, a equipe esteve na Escola Básica de Campo Maria do Carmo Vieira, atendendo os gestores das escolas instaladas naquele polo educativo e também visitaram o Centro de Educação Infantil (CEI) Gabriel Dallago. À tarde, o grupo se dirigiu para o CEI Luiz Silvério Vieira e terminou a jornada se deslocando para a Escola Básica Judith Duarte de Oliveira.

O projeto “Secretaria Itinerante” ocorre uma vez por mês, quando diretores, especialistas, representantes de professores, alunos, membros dos conselhos escolares e das Associações de Pais e Professores (APPs) têm a oportunidade de conversar, expor problemas e solicitar auxílio. Durante os encontros também é possível contribuir com ideias e sugestões para a solução de problemas comuns.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS