sexta, 19 de abril de 2024
Geral
14/05/2018 | 15:58

Associados do Veleiros do Sul têm benefícios para navegação no litoral catarinense

Depois do recente acordo firmado entre a Marina Itajaí e o Veleiros do Sul, associados do clube de vela gaúcho poderão usufruir de espaço mensal para guarda de suas embarcações para aproveitarem dias de lazer e navegação no litoral catarinense. Até quatro vagas molhadas simultâneas poderão ser utilizadas mediante reserva, de acordo com a disponibilidade do complexo náutico de Santa Catarina.

“Para os nossos associados que navegam pela costa brasileira, a cidade de Itajaí é estratégica para uma parada. Trata-se de uma região com uma geografia belíssima e possui uma infraestrutura náutica altamente desenvolvida, tanto para a guarda e movimentação de embarcações para prestações de serviços, por meio da Marina Itajaí, quanto pela qualidade da mão de obra local de manutenção e reparos nos barcos. Além disso, a cidade tem se consolidado como destino náutico tanto pela parada da regata internacional, a Volvo Ocean Race, como pela proximidade de balados balneários do estado”, comenta o Comodoro do Veleiros do Sul Eduardo Ribas.

Além das vagas disponíveis ao clube do Rio Grande do Sul, os associados também têm o benefício de ter acesso ao tarifário de clientes para a movimentação de barcos para reparos e manutenções. A Marina Itajaí conta com amplo pátio capaz de abrigar até 11 embarcações de 80 pés para a realização de serviços simultâneos e equipamentos modernos para movimentação de barcos de até 75 toneladas.

“Seguimos em busca de parcerias para estimular ainda mais os roteiros náuticos e turísticos do litoral catarinenses aos navegadores do Brasil e do exterior. Iniciamos a parceria com iates clubes de Santa Catarina e do Paraná e agora anunciamos o convênio com o tradicional clube de vela de Porto Alegre. Trata-se de um público que tem procurado a Marina Itajaí pela sua localização estratégica no litoral norte catarinense e infraestrutura náutica. Portanto, será uma facilidade para que esses navegadores conheçam os atrativos naturais e turísticos desta região e que usufruam da marina, desde o seu pátio para a realização de serviços, até a área de lazer”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi.

Saiba mais sobre a Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Avenida Vereador Carlos Ely Castro n° 100 - importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 320 vagas, sendo 155 vagas secas e 165 vagas molhadas, que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Modernos equipamentos como ForkLift de 12 toneladas e TravelLift de 75 toneladas; posto de combustível com bandeira BR e única marina no sul do país com diesel Verana; heliponto, amplo pátio para serviços, além de opções de lazer como sofisticado espaço gastronômico e estacionamento também fazem parte de sua estrutura.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS